A empresa considera que ao utilizar nossos serviços, você leu e concorda com os termos de uso. É importante dedicar alguns minutos para ler os termos na íntegra antes de seu primeiro atendimento, garantindo que você esteja ciente de suas obrigações e direitos.
Informações importantes:
1) A plataforma Mitos e Magia destina-se exclusivamente a usuários com idade igual ou superior a 18 anos. Apenas maiores de idade poderão utilizar os serviços e ser atendidos por meio da plataforma. Ao criar uma conta ou utilizar nossos serviços, o usuário declara e garante atender a essa exigência etária. Caso seja identificado o uso indevido da plataforma por menores de 18 anos, a conta será suspensa imediatamente, e todas as informações serão excluídas conforme as disposições legais aplicáveis.
2) O portal Mitos e Magia foi criado para oferecer atendimentos online e/ou presencial em diversas especialidades. Contamos com terapeutas holísticos esotéricos, para que, por meio de consultas, você possa obter autoconhecimento, apoio emocional e diferentes formas de orientação. Com isso, você poderá entender melhor o seu momento atual e fazer os ajustes que considerar necessários.
3) Ao usar a plataforma Mitos e Magia, todos são responsáveis por conhecer e obedecer às leis vigentes, bem como as normas previstas nestes termos de uso da plataforma.
4) As interações entre clientes e profissionais devem ser restritas à plataforma Mitos e Magia, visando garantir a segurança de todos os usuários.
5) Não será tolerado qualquer tipo de discriminação. Atos discriminatórios serão devidamente responsabilizados, nos termos das Leis nº 7.716/89 e nº 14.532/23.
6) É proibido fazer o cadastro na plataforma utilizando dados de outras pessoas. Tal conduta configura crime previsto na Lei nº 2.848/40. Como entidade privada podemos, a qualquer momento, solicitar que o cliente envie comprovação de documento, assinatura dos termos de uso ou outro documento que confirme a ciência e autorização para pagamentos, a fim de verificar se é o titular da conta quem está utilizando o serviço. Em caso de solicitação, aceitaremos assinaturas apenas através do Gov.br (gratuito) ou reconhecimento de firma em cartório, a ser enviado por e-mail em até 5 (cinco) dias úteis após a solicitação. Caso o cliente se recuse a assinar, seu cadastro poderá ser excluído.
7) Todos os dados fornecidos pelo cliente, quando do registro na plataforma Mitos e Magia ou quando fornecidos no próprio atendimento, serão armazenados e tratados com o devido sigilo, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados. Tais dados serão utilizados, exclusivamente, para os fins previstos na plataforma.
8) Os atendimentos não poderão, sob hipótese alguma, ser gravados, sendo responsabilidade do terapeuta manter sigilo total sobre as informações a que tiver acesso durante o atendimento, sob pena de exclusão da plataforma.
9) É de total responsabilidade do cliente manter equipamento adequado com boa conexão à internet para a realização do atendimento.
10) Após o encerramento do atendimento, será disponibilizado ao cliente a possibilidade de deixar um comentário/avaliação sobre o atendimento que lhe foi prestado, não lhe sendo possível enviar em um outro momento.
11) Para atendimentos de previsão de futuro realizados por nossos terapeutas, é importante esclarecer que as previsões feitas não são infalíveis. Cada consulta deve ser vista como um aconselhamento destinado a orientar e direcionar o cliente, sempre respeitando seu livre arbítrio.
12) Caso o cancelamento seja realizado pelo profissional prestador do serviço, o valor do atendimento será revertido em créditos, que poderão ser utilizados para agendar um novo atendimento.
13) Cancelamentos feitos pelos clientes com menos de 24 horas de antecedência não garantem reembolso, salvo em situações excepcionais a serem analisadas pela plataforma.
14) Em caso de queda da conexão do profissional durante o atendimento, serão devolvidos integralmente ao cliente os valores gastos em forma de créditos, após notificada a situação para o e-mail atendimento@mitosemagia.com.br e, no caso de ser o cliente quem perca a conexão, haverá a tolerância de 10 (dez) minutos para reconexão e, não sendo possível, o cliente deverá encaminhar email para atendimento@mitosemagia.com.br, relatando a situação que ocorreu.
15) Os atendimentos prestados neste site não substituem nenhuma consulta e/ou tratamento médico. Em caso de emergência, procure atendimento em um hospital mais próximo. Não oferecemos tratamento ou aconselhamento imediato para pessoas em crise suicida. Caso você esteja passando por algo assim, ligue gratuitamente para 188 (Centro de Valorização da Vida) ou acesse o site www.cvv.org.br.
16) Os clientes devem ler o perfil e as qualificações do terapeuta antes de agendar um atendimento. A Mitos e Magia não se responsabiliza pelos atendimentos realizados pelos terapeutas, que terão total autonomia na condução dos seus trabalhos. Eventuais danos percebidos, pelos clientes ou terceiros, serão de integral responsabilidade do profissional envolvido.